logo1b

Aluno de medicina é preso sob suspeita de tráfico na Grande SP

Um estudante de medicina de 22 anos foi preso em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas, por volta das 20h30 desta sexta-feira (15), na rua Jardelina de Almeida Lopes, no bairro de Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo). Ele estava viajando a caminho de um evento esportivo, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Após uma denúncia de que estudantes de medicina estariam transportando uma grande quantidade de drogas em uma viagem, policiais militares interceptaram os ônibus de excursão em que os estudantes estavam.

Ao revistarem um dos veículos, os PMs encontraram, no compartimento das bagagens, uma mochila com um cachimbo, um bico para bombas esportivas, um pacote de papel para cigarros e uma caixa de iPhone que guardava 29,49 gramas de maconha, além de três frascos plásticos.

Um dos frascos estava vazio, o segundo tinha 14 comprimidos em pedaços e oito comprimidos de cor rosa, e o terceiro guardava 21 invólucros de cocaína. Foram encontrados também cinco frascos de lança-perfume.

O caso foi registrado no 1º DP de Mogi das Cruzes. As drogas foram apreendidas e serão periciadas.

O estudante foi preso e está na cadeia da cidade aguardando transferência para o Centro de Detenção Provisória, informou a SSP.

Fonte: Folha.com

AddThis Social Bookmark Button

Comentarios (1)

ESTUDANTE DE MEDICINA COM DROGAS
0
MEU DEUS SE UM ESTUDANTE DE MEDICINA, OU UM MÉDICO FAZ ESSE TIPO DE DELITO, IMAGINE OUTRAS PESSOAS SEM CULTURA ALGUMA. ONDE FICA A EDUCAÇÃO NAS FACULDADES? ONDE NÓS IREMOS PARAR. DEVÍAMOS DIZER UM BASTA INCANSÁVEL NAS RUAS PARA QUE ISSO PARE DE ACONTECER.
odette leal lacerda do judiciário
odette leal lacerda , abril 17, 2011

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

reflexoes_de_dom_fernando2

programa_mulheres2

Assista o Programa do Cel Ricardo Jacob "Em Defesa da População" toda Sexta-feira na D+TV das 9h as 10hs

O programa "Coronel Ricardo em Defesa da População" é sempre reprisado as Segundas-Feiras às 8 horas e as Quartas-Feiras às 13 horas na D+TV.

Clique Aqui para assistir a D+TV 

dmais_blog

Redes Sociais

facebook orkut twitter
AddThis Social Bookmark Button

Frase do Momento

“Cada qual estende a perna até onde tem coberta.”